• Lucas Rocha

Titularidade de Sauce Gardner não é certa, segundo Robert Saleh

Depois de ter a pior defesa de toda a temporada 2021, o New York Jets usou a quarta escolha geral do draft para selecionar o CB Sauce Gardner, de Cincinnati. O jogador chega na equipe já sendo o principal CB do elenco e promete ajudar bastante um setor extremamente carente do time. Porém, o HC Robert Saleh não está dando vida fácil para o calouro.


Saleh é um HC muito bom de grupo, e mostra que rendimento é mais importante que a posição em que foi escolhido. Disputando a titularidade com Bryce Hall e Brandin Echols, o calouro tem que mostrar serviço durante esta pré-temporada e mostrar que merece ser o titular da defesa.


James Black/Icon Sportswire via Getty Images

“Eu quero deixar, como você disse, ele foi escolhido na quarta posição geral e eu não estou tentando agitar as manchetes, mas sei que vai, mas ele tem que merecer a titularidade,” disse Saleh em coletiva. “Bryce começou ano passado, ele está treinando e não é para se mostrar. Você tem que merecer o direito de jogar football. A posição em que você foi escolhido não significa absolutamente nada.”

É quase certeza, porém, que a dupla de CBs da equipe será Sauce Gardner e D.J. Reed, contratado na atual free agency. Mas o fato de Saleh defender o trabalho acima de tudo coloca a equipe em bons trilhos e ajuda a evitar possíveis busts.


James Black/Icon Sportswire via Getty Images

Em três anos por Cincinnati no College, Ahmad “Sauce” Gardner colecionou 68 tackles, 5.5 sacks , 9 interceptações e 16 passes defendidos em 33 partidas totais.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png