• Pedro Santi

Start & Sit do Fantasy – Semana 16

Estou de volta com uma responsabilidade gigantesca, fazer o Start & Sit em uma semana em que a maioria das ligas estão nos Playoffs, e algumas delas até na grande final!



Eu costumo dizer que Playoffs do Fantasy é 1% competência e 99% sorte, então independente das dicas, você conhece seu time melhor do que ninguém, já passaram uma temporada inteira juntos, então na hora de escalar siga seu coração, pois depois de anos jogando percebi que Fantasy Football não são apenas números e estatísticas, mas sim o quanto você confia e conhece o seu elenco! Vamos lá!


Quarterbacks


Start: Os três nomes que irei citar aqui provavelmente já são os titulares de seus times, mas todos eles estão vindo de uma partida não muito boa e estou com um pressentimento que eles vão arrebentar essa semana.


Josh Allen (Bills), Tom Brady (Buccaneers) e Dak Prescott (Cowboys).

Sit: Cuidado com esse Tyler Huntley (Ravens), a defesa de Green Bay não estava em um dia bom, perigoso escalar ele essa semana.


Russell Wilson (Seahawks) não voltou bem após a lesão, mesmo jogando na próxima semana com os Bears, tente optar por outro QB.


Running Backs


Start: Com a lesão de Leonard Fournette (Buccaneers), um cara que no começo da temporada tinha muitas apostas em cima dele, pode surgir das cinzas e te ajudar nos playoffs. Estou falando de Ronald Jones, que irá ser o RB titular desse ataque de Tampa na próxima semana. Eu vou nele, e você?


Sempre que Dalvin Cook (Vikings) fica fora, Alexander Mattison faz boas partidas e pode te ajudar bastante. Clyde Edwards-Helaire (Chiefs) poderá ser uma das únicas armas confiáveis de Mahomes na próxima semana, também é uma ótima opção.



Sit: Gente, não entrem nesse hype de Duke Johnson (Dolphins), além de ser um devaneio, a próxima partida é contra a defesa dos Saints, e vocês viram o que ela fez com o Brady né? É playoffs galera, um erro pode custar a temporada inteira, não vão inventar moda agora.

Acho que o Antonio Gibson (WFT) não vai arrumar muita coisa contra essa linha defensiva dos Cowboys, evite escalar.


Wide Receivers


Start: Amon-Ra St. Brown (Lions) é minha maior aposta essa semana, vêm de 3 semana consistentes e irá enfrentar uma secundária fraca dos Falcons.



Sit: O time de Washington está com problemas na posição de QB, e Terry McLaurin já está com uma péssima sequência. Deixe ele no banco esse resto de temporada.


Ambos os QBs dos Saints testaram positivo para Covid-19, esse ataque não vai ir para lugar nenhum. Não escale WR de New Orleans.


Tight Ends


Start: Zach Ertz (Cardinals) tem um confronto favorável contra os Colts, a expectativa é de ser um dos melhores TEs da semana.


Sit: Mike Gesicki (Dolphins) está tendo uma segunda metade de temporada muito ruim, e não está com cara que vai melhorar.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png