• Douglas Dolijal

Start & sit do Fantasy – semana 14

Estamos chegando na semana 14 do fantasy Football, semana que pode decidir as últimas vagas para a pós temporada em todas as suas ligas. Pensando nisso, vamos matar algumas dúvidas para esta semana.



Escalar


Taysom Hill – QB – Saints


Hill enfrenta uma das mais fracas defesas da NFL neste final de semana, e se torna uma excelente opção, pois além do braço forte, terá as pernas que sempre o ajudam em um momento de aperto. A expectativa é que Hill anote cerca de 22 pontos esta semana.


Aj Dillon – RB – Packers


Dillon teve um excelente jogo contra os Bears no primeiro confronto de ambos na temporada, somando isso andei crescente trabalho, podemos apostar em uns 15 pontos do Power back dos packers no duelo desta semana, o que pode salvar quem ainda briga por vaga.


Odell Beckham Jr – WR – Rams



OBJ vem se reencontrando com o football, e parece ter se tornado um alvo de confiança para Stafford nesta nova casa. Tendo um confronto levemente favorável nesta semana, OBJ pode te trazer uns 13 pontos em ligas não PPR, e uns 18 em ligas que apostam nessa pontuação por recepção.


Evitar


Hollywood Brown – WR – Ravens


O jogo é bom, mas o momento não, e se você tem Marquise no seu time, eu o deixaria no banco. A A nossa aposta é em certa de 6 pontos do jogador, o que pode te atrapalhar muito nesta semana de briga por pós.


Antônio Gibson – RB – Washington



Apesar do bom momento, o jogo desta rodada é bem complicado para Gibson e o restante da franquia de Washington, e deve ser uma daquelas semanas em que Gibson te deixa na mão. Eu o evitaria, principalmente pelo front-7 que ele terá que enfrentar nesta semana. Não aposto em mais que 12 pontos do jogador em ligas PPR.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png