• Marcos Vinicius Soares

Segura o coração! Jameson Williams não deve estar disponível até o training camp

Apesar de toda a expectativa em torno do nome do wide receiver Jameson Williams, selecionado pelo Detroit Lions na 12ª escolha geral do último draft, o head coach Dan Campbell acredita que o jogador não vai estar pronto para jogar até o training camp. Confira a fala do treinador em entrevista coletiva na última quinta-feira (9):


“Eu não acho que ele vai estar pronto até o training camp. Eu tenho esperanças, mas não acho provável. Nós vamos fazer isso do jeito certo e ele vai estar pronto quando estiver pronto”.

David Becker | Crédito: Getty Images

Enquanto isso, o quarterback Jared Goff está empolgado para iniciar sua parceria com o novo recebedor:


“Eu sei que eles vão garantir que ele esteja o mais saudável possível, mas egoistamente, eu quero que ele volte o mais cedo possível”.

Vale lembrar que Jameson sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior na final do College Football Playoff, e por conta disso, ainda não participou de nenhum treinamento em Detroit. Embora não tenha ido a campo com a equipe ainda, Williams já foi visto nas arquibancadas acompanhando os treinamentos.


Jameson já assinou seu contrato de calouro de 4 anos e $17.5M de dólares, que tem opção de extensão automática para uma quinta temporada, o que lhe deixa vinculado aos Lions até a temporada de 2026.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png