• Marcos Vinicius Soares

Raiders batem Jaguars no Hall of Fame Game pela abertura da pré-temporada da nfl

A bola voltou a voar na NFL! Após seis longos meses desde o Super Bowl LVI sem futebol americano, Las Vegas Raiders e Jacksonville Jaguars entraram em campo ontem (04) pelo Pro Football Hal of Fame Game, o famoso primeiro jogo da pré-temporada da Liga realizado no Tom Benson Hall of Fame Stadium, em Canton, Ohio.


Os Raiders venceram os Jaguars com tranquilidade por 27x11 em um jogo dominado pelo ataque terrestre de Las Vegas. Os jogadores titulares de ambos os times não foram a campo, como já é tradição de todas as equipes que participam desse jogo anualmente, porém, Travon Walker, primeira escolha geral do Draft da NFL de 2022, esteve em campo e inclusive, anotou seu primeiro sack.



Do lado de Las Vegas, o destaque fica todo para o jogo terrestre, que conquistou 159 jardas em 33 tentativas de corrida - uma média de 4.8 jardas por carregada - e anotou três touchdowns. Os responsáveis pelas pontuações foram os running backs Ameer Abdullah e Austin Walter e o quarterback Jarrett Stidham.



Em Jacksonville, não houve nenhum grande ponto positivo e o jogador com o melhor saldo na noite foi o quarterback Kyle Sloter, que teve 13/25 passes completos para 127 jardas e um touchdown.


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png