• Marcos Vinicius Soares

Nem ele acreditou! Cole Strange pensou que ligação dos Pats no draft era trote

A maioria dos analistas de Draft tanto aqui do Brasil como dos Estados Unidos foi pego de surpresa quando o New England Patriots selecionou o Guard Cole Strange na 29ª escolha geral do recrutamento de 2022. O jogador da Universidade de Tennessee-Chattanooga não era projetado para a primeira rodada do Draft, tanto que para ele próprio foi uma imensa surpresa o momento que os Pats fizeram contato.


Crédito: Icon Sportswire via Getty Images

Em entrevista concedida ao jornalista Chris Mason, do site Mass Live, o pai do agora jogador dos Patriots, George Strange, revelou que o filho pensou que a ligação de New England se tratava de um trote. Segundo George, a família já estava se preparando para o dia dois do draft, quando por volta das 23h o telefone de Cole tocou. De imediato eles pensaram se tratar de algum dos amigos brincalhões do jovem que queriam lhe passar a perna através da ligação. Contudo, quando o próprio Bill Belichick entrou na chamada, a confusão foi desfeita. Confira a fala:


“Cole disse: ‘senhor, não quero ser desrespeitoso nem nada mas preciso saber, pois tenho alguns amigos meio loucos. Isso não é um trote?’. Então pediram para ele esperar, e aí colocaram Bill Belichick na linha. É impossível não reconhecer a voz de Belichick, a menos que você tenha vivido os últimos 20 anos embaixo de uma pedra”.

Cole Strange defendeu a Universidade Tennessee-Chattanooga por cinco temporadas, atuando em 49 jogos, sendo 44 deles como titular. Além disso ele foi eleito para o First Team Freshman All-America em 2017, para o Thurd Team All-America pela Associated Press em 2021. Strange recebeu um convite para o Senior Bowl e teve um desempenho notável no NFL combine, sendo inclusive selecionado para o All-Combine Team pelo site da NFL.


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png