• Marcos Vinicius Soares

Mais uma chance! Browns assinar com o Quarterback Josh Rosen

Com os training camps cada vez mais próximos, o Cleveland Browns decidiu reforçar seu corpo de quarterbacks e assinou com Josh Rosen. O jogador chegou a NFL na mesma classe que o antigo titular da posição na equipe, Baker Mayfield, porém desde então é um andarilho na NFL, não tendo ficado mais que uma temporada em cada equipe que passou na Liga. Com a indefinição na suspensão ou não de Deshaun Watson, Cleveland está reforçando o grupo de passadores.


Foto de Clive Rose/Getty Images

A contratação foi noticiada por Adam Schefter, e a intenção do time é se prevenir para uma eventual indisponibilidade de Deshaun Watson, caso os rumores de que a NFL pretende suspendê-lo se confirmem. Outra notícia, veiculada por Jeremy Fowler, também da ESPN Americana, dá conta que os Browns tem realizado treinos com outros quarterbacks além de Rosen, entre os quis está A.J. McCarron, veterano de longa data da NFL.


Hoje os Browns possuem quatro quarterbacks em seu elenco para o início do training camp: Deshaun Watson e Jacoby Brissett, respectivamente os quarterbacks 1 e 2 do time, e Joshua Dobbs e Josh Rosen, ambos vindos via

free agency.


Voltando a Rosen. O jogador está na NFL dede 2018, quando foi draftado pelo Arizona Cardinals na primeira rodada. Desde que deixou a franquia em 2019, acumula passagens por Dolphins, Bucs, 49ers e Falcons, onde sempre foi reserva, exceto em Miami, quando recebeu suas últimas oportunidades como titular.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png