• Marcos Vinicius Soares

Liberado! Tyrann Mathiey não tem prazo para se apresentar aos Saints

O safety Tyrann Mathieu, reforço dos Saints para a próxima temporada, segue sem prazo definido para se apresentar ao training camp da equipe. A expectativa inicial era que o texugo do mel se reportasse a New Orleans na semana passada, conforme foi informado no dia em que sua liberação inicial foi divulgada. Contudo, a equipe da Louisiana afirmou que o defensor segue tratando de assuntos particulares.


Jamie Squire | Crédito: Getty Images

Segundo Jeff Duncan, jornalista do NOLA.com, informou que após Mathieu não se apresentar na semana passada, os Saints esperavam que ele se reportasse a equipe na última segunda-feira, o que também não aconteceu. O head coach Dennis Allen, conversou com jornalistas presentes no training camp e abriu o jogo sobre a situação do safety:


“Vamos permitir que Mathieu cuide dos problemas particulares e estaremos aguardando sua presença de braços abertos quando ele estiver pronto”.

Tyrann Mathieu é natural do estado da Louisiana e jogará pela primeira vez pela equipe de seu estado natal nesssa temporada, após passagens por Cardinals, Texans e Chiefs - onde conquistou o Super Bowl LIV - em sua carreira na NFL.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png