• Lucas Rocha

Lewis Hamilton se junta a grupo de sócios do Denver Broncos

O grupo Walton-Penner Family Ownership Group, grupo de sócios que foi responsável por comprar o Denver Broncos, adicionou um novo nome ao grupo. Conforme declaração do próprio grupo via redes sociais oficiais do Denver Broncos, Lewis Hamilton, sete vezes campeão da Fórmula 1, é o mais novo sócio da equipe.


Único corredor preto da história da Fórmula 1, categoria de mais alto nível e prestígio dentro do automobilismo, Lewis Hamilton é um dos maiores da história de seu esporte. Nascido na Inglaterra, Hamilton é o recordista em vitórias (103), pole positions (103) e pódios (188). No último mês de junho, Hamilton ganhou o título de cidadão brasileiro honorário.



“Estamos encantados em receber o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, sir Lewis Hamilton, ao nosso grupo de sócios,” disse o comunicado oficial. “Ele é um campeão que sabe o que é necessário para se vencer e um defensor feroz por igualdade e equidade no mundo, incluindo seu próprio esporte. Com mais de 100 vitórias, Lewis é considerado um dos mais bem sucedidos pilotos da Fórmula 1 de todos os tempos. Seu espírito resiliente e seu padrão de excelência serão de grande valor para o grupo de sócios e para a organização Denver Broncos.”

Uma reunião entre todos os donos de times da NFL está agendada para o dia 09 de agosto, em Minnesota, onde será votado a aprovação ou não da compra. O grupo, liderado pelo dono da rede de supermercados Walmart, Rob Walton, pretende comprar a franquia por cerca de $4,65 bilhões de dólares, cerca de $24 bilhões de reais.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png