• Marcos Vinicius Soares

Kenny Pickett está pronto para batalhar pela titularidade

Kenny Pickett não chegou ao Pittsburgh Steelers com status de titular, mesmo tendo sido uma escolha de primeira rodada da equipe no draft de 2022 da NFL. Já se passaram duas semanas desde o início dos OTAs (atividades voluntárias da offseason), e o calouro segue como terceiro quarterback da equipe durante as repetições nos treinamentos. A hierarquia da posição em Pittsburgh no momento é Mitchell Trubisky como titular, Mason Rudolph como reserva imediato e Pickett como terceira opção.


Reprodução Twitter / Pittsburgh Steelers

Contudo, em entrevista a Brooke Pryor, jornalista da ESPN Americana, Kenny disse que não está desanimado por este cenário, pelo contrário, está disposto a fazer por merecer a condição de titular:


“Eu não esperava chegar aqui e já ser o número 1. É como eu imaginava, não vou receber nada de mão beijada”.

A fala de Pickett demonstra que o jogador não se deslumbrou com a chegada na NFL, e que mesmo tendo status de primeira rodada ele sabe que não está no mesmo patamar de outros nomes da posição que chegaram à Liga nos últimos anos.


Segundo Mike Tomlin, os Steelers pretendem manter a disputa pela titularidade aberta e ele acredita que Pickett tem totais condições de se tornar o dono da posição até a semana 1 da temporada 2022.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png