• Marcos Vinicius Soares

Final feliz! Deboo Samuel renova com 49ers

Deebo Samuel e os 49ers chegaram a um acordo e a pequena novela iniciada pelo Wide receiver as vésperas do Draft da NFL se encerrou. Segundo Adam Schefter, da ESPN Americana, equipe e recebedor acerteram um novo contrato de três anos que pode chegar a $73.5 milhões de dólares, caso todas as bonificações sejam alcançadas.



O valor base do contrato é de $71.55 milhões de dólares e tem como salário base para esta temporada o valor de $3.98 milhões.


Como citado acima, Deebo iniciou uma novela ao solicitar uma troca em meados de Abril. Contudo, os 49ers prontamente negaram propostas e o caso esfriou. Porém, apesar de Samuel comparecer aos minicamps obrigatórios do início de junho, o wide receiver não particiou dos treinamentos. Entretanto, o desfecho do caso foi feliz, com o recebedor se juntando a D.K Metcalf, como mais novo wide receiver de contrato renovado nesta offseason. Não se esqueça que nomes como Tyreek Hill, Davante Adams e A.J. Brown também acertaram novos vínculos em 2022.


Deebo é uma escolha de segunda rodada do draft de 2019 e teve em 2021 o melhor ano de sua carreira ao registrar 77 recepções para 1.405 jardas (18.2 por recepção, melhor marca da NFL e 6 touchdowns. Por terra, Samuel também foi uma ameaça na última temporada, registrando 365 jardas e oito touchdowns. Esses números lhe renderam suas primeiras seleções para o Pro Bowl e a seleção All-Pro da temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png