• Marcos Vinicius Soares

Fechado com tio Bill! Cole Strange assina com o New England Patriots

Segundo informações de Adam Caplan, o jogador de linha ofensiva Cole Strange, assinou com o New England Patriots, o seu primeiro como atleta profissional na NFL. O ex-atleta de Chattanooga foi o primeiro jogador selecionado pela equipe de Foxbourogh no Draft da NFL de 2022, na 29ª escolha geral da primeira rodada. Strange foi o último jogador selecionado no primeiro dia do Draft a assinar contrato nesta offseason.


Crédito: Icon Sportswire via Getty Images

Segundo o Spotrac, Cole assinou um contrato de quatro anos por $12.25 milhões de dólares, e como é de praxe, o acordo inclui uma renovação automática por parte da franquia de um quinto de ano de vínculo. A seleção do prospecto de Chattanooga foi considerada uma das maiores surpresas do último Draft da NFL. Porém, do ponto de vista de encaixe, o jovem em teoria seria o substituto de Ted Karras, veterano que deixou a equipe na free agency. Durante os OTAs e o minicamp, Strange atuou como left tackle na maior parte dos treinos.


Agora, todos os dez jogadores selecionados por New England no último Draft já estão de contrato assinado com a franquia.


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png