• Marcos Vinicius Soares

Contrato renovado! Kliff Kingsbury e Steve Keim renovam seus vínculos com os Cardinals

Após Kyler Murray se manifestar pedindo um novo contrato, foi a vez do Arizona Cardinals fazer barulho na offseason, e isso veio através da renovação dos vínculos de seu head coach, Kliff Kingsbury, e do seu general manager, Steve Keim, ambos tiveram seus contratos estendidos até 2027. Confira o pronunciamento do proprietário da franquia Michael Bidwill:


“A liderança de Steve e Kliff foram fatores-chave na reviravolta da equipe nas últimas três temporadas. Estamos todos ansiosos para continuar esse progresso e reconhecer que esses dois indivíduos serão uma grande parte do alcance de nossos objetivos de longo prazo como organização”.

Kingsbury está em Arizona desde 2019 - mesmo ano que a equipe draftou Kyler Murray na 1ª escolha geral - e embora ainda haja pontos para crescimento, gradativamente ele vem mostrando evolução e isso se reflete na campanha da equipe, que em 2021 retornou aos playoffs depois de cinco temporadas e terminou a campanha com 11 vitórias e 6 derrotas, também melhor desempenho desde 2015, quando teve a segunda melhor campanha da Conferência Nacional e disputou a Final da NFC.


Mark J. Rebilas I USA Today Sports


Com os contratos da dupla renovados, a organização volta seus olhos para seu quarterback, Kyler Murray, 1ª escolha geral do draft de 2019, que procura um vínculo de longo prazo com a equipe para estabelecer como franchise quarterback na NFL. No que depender de Kingsbury, o objetivo da equipe é manter Murray por um longo tempo, já que o técnico deixou isso claro em entrevista nessa semana durante o NFL Combine.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png