• Geovani Gross

Confronto entre o ataque dos Colts e defesa dos Bills abre os jogos de domingo

Neste domingo (21), às 15h (horário de Brasília), rolará o jogo entre Indianápolis Colts e Buffalo Bills. No último confronto entre as equipes, na temporada passada, os Bills venceram por 27 a 24 no jogo válido pelo Wild Card dos Playoffs. Os Colts tentam dar o troco, e possui uma arma diferente esse ano que poderá ser decisiva do confronto de logo mais, o QB Carson Wentz.



Esse confronto é sinônimo de jogão, e esse ano não deve ser diferente. O Buffalo Bills lidera a AFC Leste com 6-3 e o Indianápolis Colts está com 5-5 em segundo na AFC Sul, porém embalados com duas vitórias seguidas. O jovem RB dos Colts, Jonathan Taylor vem fazendo sua melhor temporada da sua ainda curta carreira, mas já está se consolidando como um dos melhores RBs da NFL. Por outro lado, o Buffalo Bills tem uma das melhores defesas da Liga e que podem segurar o ímpeto do jovem RB de Indianápolis. Os Bills contam também com um ataque fulminante liderado por Josh Allen e Stefon Diggs.


Chaves para o jogo


Bills


O caminho da vitória para o Buffalo Bills será o ataque funcionar bem. E como tem funcionado bem, diga-se de passagem. Na última semana, Josh Allen passou para 366 jardas e os RBs tiveram média de 5,8 jardas por carregada. Com esse ataque dominante funcionando, os Bills dificilmente sairão derrotados do Bills Stadium.


Parar Jonathan Taylor. O RB adversário tem sido, depois de Derrick Henry, o melhor RB da NFL. Além do jovem promissor, a linha ofensiva dos Colts também é uma das melhores da Liga, o que dificultará o trabalho da defesa dos Bills. Mas caso não consigam parar o jovem promissor, a franquia de Buffalo estará em apuros.


Colts


Jonathan Taylor, essa é a chave para os Colts vencerem! J. Taylor passará nesse jogo o RB Derrick Henry do Tennessee Titans em jardas corridas, se tornando o RB com maior desemprenho nesse quesito, até agora, ambos tem 937 jardas corridas empatados em primeiro nesse quesito. De quebra, Taylor deve passar também das 1.000 jardas corridas na temporada. Porém, irá enfrentar a terceira melhor defesa em jardas corridas, cedendo em média apenas 83,9 jardas por jogo. O bom desempenho de J. Taylor será essencial para a vitória dos Colts.


Para o Colts ter sucesso no domingo, precisará também pressionar o QB adversário, Josh Allen. Os recebedores de Buffalo tem tido performances espetaculares, o que leva a secundária dos Colts a terem muita atenção e a não cometerem erros, se quiserem sair com a vitória dessa partida da Semana 11.


Apostas do redator


Colts vencem


Dessa vez vou contra a maré, contra Las Vegas e talvez contra a grande maioria do fãs de NFL. Acredito que J. Taylor fará o melhor jogo da carreira e que os Colts assistirão ao jogo do Bills contra o Jaguars e irão tirar algumas estratégias de lá. Apenas relembrando, o Buffalo Bills conseguiu perder para o Jacksonville Jaguars, sem anotar nenhum touchdown.


Jonathan Taylor corre mais de 100 jardas


Para minha primeira aposta funcionar, a segunda terá que ser certeira. J. Taylor virá motivado para se consolidar como o melhor RB da temporada. A ótima linha ofensiva dos Colts deve ajudar o secundarista a alcançar as mais de 100 jardas e a marcar os TDs necessários para a vitória.



Foto de Justin Casterline / Getty Images


Stefon Diggs recebe mais de 150 jardas


Diggs é um dos melhores WR da Liga, isso não é novidade, mas essa temporada ele começou bem abaixo do que se esperava. Porém, nos últimos jogos ele vem mostrando muita segurança nas recepções e ganhando muitas jardas após agarrar a bola. Josh Allen vai procurá-lo o jogo inteiro como uma opção de segurança, fazendo então Diggs passar das 150 jardas e, quem sabe, anotar alguns TDs.


Foto de AP Photo / Adrian Kraus

Esse jogo tem tudo para ser um dos melhores da Semana 11, com o Bills tentando se consolidar como um dos favoritos ao Super Bowl e o Colts confirmando a remontada na temporada, na busca pelos playoffs. Essa temporada tem sido muito louca e qualquer coisa pode acontecer nesse jogo. Mas loucura mesmo será perder esse jogão que será transmitido no Brasil pela Fox Sports.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png