• Lucas Rocha

Comissão técnica do Jaguars elogia evolução de Trevor Lawrence

A temporada de calouro de Trevor Lawrence foi complicada e, de certa forma, decepcionante. Draftado na primeira escolha geral, “Sunshine” sofreu com uma montagem de elenco patética e uma comissão técnica pior ainda. Porém, para 2022, o Jaguars promete ter uma comissão técnica capaz de elevar o jogo de Lawrence, e os resultados já estão aparecendo nos treinos.


Lawrence foi o líder em interceptações na temporada passada, com 17, e entre os quarterbacks com ao menos 400 passes tentados, foi o pior em jardas, touchdowns, porcentagem de passes completos e jardas por tentativa. Porém, os ares na Flórida começaram a mudar quando a equipe contratou Doug Pederson, campeão do Super Bowl com os Eagles e um técnico conhecido pela mentalidade ofensiva e pela habilidade em evoluir quarterbacks jovens (como Carson Wentz). E a nova comissão técnica está vendo essa evolução.


Sam Greenwood/Getty Images

“Nos últimos dias durante os OTAs, estamos vendo muitas jogadas dele na linha de scrimmage,” disse Mike McCoy, técnico de quarterbacks do Jaguars. “Ele está tomando decisões mais rápidas agora.”

McCoy chegou na equipe junto do HC Doug Pederson, e está sendo um dos principais responsáveis pela mudança de esquema do ataque e da busca por companheiros de equipe que possam extrair o melhor de Lawrence. Na atual offseason, o Jaguars contratou o C Brandon Scherff, o TE Evan Engram e os Wrs Christian Kirk, Zay Jones e Laquon Treadwell. Com os reforços e o novo esquema (mais favorável e compatível com o jogo de Lawrence), podemos esperar uma melhora significativa no rendimento do QB.


Michael Reaves/Getty Images

Após dois anos seguidos sendo o pior time da liga, o Jaguars ensaia começar uma mudança repentina e mudar da água para o vinho. E tudo passará pela melhora de Trevor Lawrence.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png