• Pedro Zaniol

Começa a ser definido quem vai treinar o ataque do New England Patriots

A temporada 2022 da NFL já começou a algum tempo, já tivemos a free agency, o draft, mas agora, com o anúncio dos calendários das 32 franquias, a contagem regressiva para o dia 8 de setembro, data da estreia da temporada regular entre Buffalo Bills e Los Angeles Rams, já começou.



Uma prova de que setembro está mais próximo do que parece, é que as franquias já estão recebendo os treinadores e alguns jogadores em seus centros de treinamento. Um desses times é o New England Patriots, que no dia 13 de maio iniciou o seu minicamp de treinamento para os novatos.


AP Photo/Adrian Kraus

New England é um dos times que mais deixou dúvidas durante essa intertemporada. A franquia vive uma grande reformulação dentro da sua comissão técnica. Josh McDaniels, coordenador ofensivo do time desde 2012 e quem comandava o ataque, saiu para ser o Head Coach do Las Vegas Raiders.


Em nenhum momento da free agency o Patriots anunciou um substituto para McDaniels, as duas únicas contratações feitas para a comissão técnica foram a de Matt Patricia, que foi coordenador defensivo do Patriots de 2012 a 2017, e Joe Judge, que foi coordenador dos times de especialistas entre 2015 e 2019. Com essas adições, a dúvida que ficou foi, quem vai ser o coordenador ofensivo do Patriots em 2022.


Durante o minicamp dos novatos, vários treinadores do Patriots deram entrevistas, entre eles Joe Judge e Matt Patricia, durante essas entrevistas, eles anunciaram quais eras as suas funções na comissão de New England. Matt disse estar trabalhando com os jogadores de linha ofensiva, e Joe falou que está trabalhando com os quarterbacks.


Porém, ao serem perguntados quem iria chamar as jogadas de ataque do time, ambos responderam a mesma coisa: Nem eles sabem.


nfl.com

No primeiro momento, o ataque de New England está sendo treinado em conjunto, todos os técnicos de posição do ataque, mais Bill Belichick, se juntam para as seções de treinos do ataque. Como ainda é apenas o começo dos treinamentos, e somente os novatos estão participando, Bill Belichick quer avaliar a sua comissão, para assim que os training camps comecem, ele tenha um nome para chamar as jogadas de ataque.


Na minha opinião, e isso é apenas uma especulação, quem vai ser o treinador no ouvido de Mac Jones é Joe Judge, a sua posição na comissão técnica já da indícios disso, ao trabalhar com os quarterbacks, Judge passará toda a temporada conversando diariamente com Mac Jones, e esse entrosamento entre o quarterback e quem chama as jogadas é muito importante.


Torcedor do Patriots, você acha que o time faz bem em esperar para decidir quem vai chamar as jogadas de ataque? Ou acredita que Bill Belichick tinha que resolver isso logo? E dos nomes que mais estão sendo projetados como Matt Patricia e Joe Judge, qual deles você gostaria de ver chamando as jogadas de New England no ataque em 2022? Responda as perguntas para a gente na seção de comentários.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png