• Gabriel de Campos

Com quarterbacks debilitados, Packers x Ravens se enfrentam na semana 15

Mesmo com o dedo do pé fraturado, Aaron Rodgers jogará contra os Ravens. Já Lamar Jackson, é dúvida para a partida após uma lesão no tornozelo no jogo anterior. Green Bay é favorito e pode ser campeão da NFC Norte caso saia vitorioso. Os Ravens brigam pela conturbada AFC Norte.


Aos trancos e barrancos


O Baltimore Ravens passa por uma temporada bastante complicada devido às inúmeras lesões dentro do time. Lamar Jackson, Marquise Brown, Nick Boyle, Alejandro Villanueva e Calais Campbell são nomes importantes que não treinaram nesta semana e que são colocados como dúvida para a partida contra Green Bay.


Para o jogo, é esperado que os Ravens corram bastante com a bola, o que já é uma característica da equipe, para gastar o máximo possível de relógio e tentar amenizar os danos causados por Aaron Rodgers e o poderoso ataque dos Packers. No Sunday Night Football da semana passada, vimos que Justin Fields conseguiu trazer problemas para a defesa de Joe Barry com corridas e jogadas que requerem maior uso das pernas. Isso pode ser a vantagem de Baltimore. No lado defensivo, os Ravens não costumam ser efetivos contra o jogo aéreo, e será importante conter as corridas de Aaron Jones e AJ Dillon. Nesse ponto Baltimore pode ter sucesso.

The Boston Globe


“In Rodgers we trust!”


Essa lesão de Aaron Rodgers preocupa o torcedor, pois garantir vitórias na reta final da temporada é muito importante. Ainda mais para Green Bay, que busca a folga na primeira rodada dos playoffs.

O ataque dos Packers tem tudo para fazer muitos pontos na defesa dos Ravens. Rodgers tem tirado o foco de Davante Adams e passou a distribuir melhor a bola entre wide receivers e tight ends. Para a defesa é importante forçar turnovers, já que nas três derrotas que a equipe sofreu, nenhum turnover foi conquistado. O cornerback Rasul Douglas vem fazendo uma boa temporada e tem qualidade na antecipação de passes.

O maior problema do Green Bay Packers é o time de especialistas. Muitas jardas cedidas em retornos e punts ruins, sendo esse um problema crônico da equipe.


Via O Globo


Palpite:


Se fosse em começo de temporada, seria bem mais difícil apostar em um vencedor. Hoje, o desequilíbrio entre os times é claro e os Packers são francos favoritos. Mesmo com o Special Teams colocando os adversários em boas condições de campo, Matt LaFleur sabe se adaptar às adversidades de uma partida e extrair o melhor de seu time. Aposto nos Packers vencendo esse jogo, com certa folga


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png