• Marcos Vinicius Soares

Com gasolina no tanque! Ndamukong Suh quer seguir jogando na nFL

O defensive tackle, Ndamukong Suh, campeão do Super Bowl LV pelos Buccaneers, quer seguir jogando na NFL em 2022. Embora seu contrato com Tampa Bay tenha acabado e ele siga livre no mercado, o desejoe do veterano defensor é de defender alguma equipe na próxima temporada. Ou seja, ele está a espera de propostas, contudo, ele já parece ter aceitado o fato que os Bucs não tem mais interesse em seus serviços:


“Parece que os Bucs estão fora de cena”.

Crédito: Eric Hartline-USA TODAY Sports

Essa foi a frase dita por Suh ao NFL Live, da ESPN Americana. O defensive tackle tem um currículo muito respeitável na Liga. Em 12 temporadas na NFL, Ndamukong jamais perdeu um jogo por lesão, foi eleito para o Pro Bowl cinco vezes, três vezes para as seleções All-Pro de uma temporada, foi calouro defensivo do ano em 2010 e tem um título do Super Bowl.


Em 12 anos na NFL, Suh já defendeu quatro equipes: Lions, Dolphins, Rams e Buccaneers. Na temporada passada, ele teve o menor percentual de snaps da carreira (63%), mas atuou nas 17 partidas do ano, conseguindo seis sacks, 27 tackles, sendo sete tackles para perda de jardas. Seu último contrato foi de um ano e $10M de dólares.


E aí, Suh cairia bem em seu time?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png