• Luiz Pedro Ramalho

Com dificuldades, Browns fazem tarefa de casa e vencem os já arruinados Lions

Com Baker Mayfield jogando machucado, os Browns sofreram, mas conseguiram vencer o Detroit Lions dentro de casa neste domingo (21) por um placar baixo de 13 a 10, que correspondeu com a desanimada partida que ambos os times realizaram. Os Lions estavam sem Jared Goff, seu QB titular, e foram com Tim Boyle para o jogo, porém, de nada adiantou e, assim, chegaram à nona derrota na temporada, sendo a única equipe da liga que ainda não venceu em 2021.



A lesão no ombro esquerdo de Mayfield foi grande fator na partida e o QB jogou mesmo assim, mas não conseguiu fazer muita coisa e sua produção ficou limitada em apenas 176 jardas e 1 touchdown, além de 2 interceptações lançadas. O jogo terrestre foi quem, novamente, aliviou a pressão de Baker e, com a volta de Nick Chubb, os Browns correram para 184 jardas, sendo que até o recebedor Jarvis Landry anotou um TD correndo com a bola.


Nick Chubb retornou aos gramados após ser afastado devido aos protocolos de Covid-19 e anotou um touchdown na partida contra os Lions. (Foto: Gregory Shamus/Getty Images)

Já os Lions até tiveram uma chance de virar o placar no final da partida, no entanto, o quarterback Tim Boyle não conseguiu fazer muita coisa sendo o substituto de Goff e, assim como Mayfield, também lançou duas interceptações, mas nenhum touchdown durante o confronto. O grande destaque de Detroit ficou para o running back D’Andre Swift, que anotou um lindo TD em uma das poucas big plays do jogo e foi quem mais produziu jardas ofensivas para os Lions.


Inativo para a partida com uma lesão no músculo do abdômen, Jared Goff foi substituído pelo reserva Tim Boyle, que fez sua estreia pelos Lions. (Foto: Gregory Shamus/Getty Images)

O próximo compromisso dos Browns será um difícil duelo de divisão, cheio de rivalidade, contra os Ravens no Sunday Night Football, visando uma vaga nos playoffs, já que a AFC Norte está cada vez mais embolada e manter a campanha positiva pode ser importante para a reta final de temporada. Pelo outro lado, os Lions já estão no fundo do poço e uma escolha top 5 no Draft do ano que vem já é realidade para a franquia, que está próxima de fazer uma das temporadas mais vergonhosas de sua história com nenhuma vitória até aqui.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png