• Lucas Rocha

Colts tem problema com lesões após partida contra o Titans

A derrota para o Tennessee Titans não causou dano apenas na tabela do Indianapolis Colts. Durante a partida, a equipe sofreu duas baixas devido a lesões: o WR T.Y. Hilton e o DT Tyquan Lewis.



T.Y. Hilton volta a se lesionar e está fora da partida contra o Jets


Principal recebedor da franquia nos últimos anos, o veterano T.Y. Hilton estará de fora do Thursday Night Football contra o Jets, na próxima quinta, devido ao protocolo de concussão, de acordo com o head coach Frank Reich. Hilton bateu a cabeça ao tentar pegar passe de Carson Wentz no último quarto da partida, mas saiu andando e foi sozinho para o vestiário. Seguindo o protocolo de concussão, Hilton ficará de fora (pelo menos) da próxima partida. O veterano sofre com lesões desde que entrou na liga, tendo pensado em se aposentar antes do início da atual temporada devido a uma lesão no pescoço.



Michael Allio/Icon Sportswire via Getty Images


Em temporada para se firmar, Lewis lesiona o joelho e perderá a temporada


Tyquan Lewis se lesionou em um lance, no mínimo, bizarro. O DE interceptou o QB Ryan Tannehill e, enquanto retornava, se lesionou e caiu no chão, sofrendo fumble. Porém, diferente de Hilton, Lewis ficará mais tempo fora. Segundo Frank Reich, o DE sofreu uma lesão no tendão da patela e ficará de fora de toda a temporada.


“Uma tremenda falta de sorte, ele estava jogando muito bem no domingo,” disse Reich via Joel A. Erickson do portal Indianapolis Star.


Thearon W. Henderson/Getty Images


Hilton ficou de fora das primeiras 5 partidas da temporada devido a uma cirurgia no pescoço, mas voltou bem nas duas partidas que jogou na temporada, tendo 6 recepções para 96 jardas em dois jogos. Já Lewis vinha tendo seu melhor ano da carreira, com 2.5 sacks e 10 tackles solo (vindo do banco em 6 das 8 partidas). Perdas grandes para a equipe, que vive momento delicado dentro da divisão.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png