• Bruno Real

Colts fazem o dever de casa e vencem os Jaguars

O Indianapolis Colts (5-5) não precisou de muito para vencer o fraco time do Jacksonville Jaguars (2-7) no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. Com um jogo simples e básico, o time da casa logo abriu 17 pontos no placar e depois só precisou controlar o jogo até o final.



É bem verdade que os Jaguars ensaiaram uma surpreendente reação depois do intervalo e até chegaram a ameaçar virar o jogo no fim, mas a defesa dos Colts conseguiu parar o ataque adversário e encerrar a partida em 23-17.


Os Colts contaram com ótima atuação do running back Jonathan Taylor. O jovem RB anotou um touchdown e correu para 116 jardas.


Jonathan Taylor após o jogo. Créditos: Scott Horner / IndyStar. All Rights Reserved.

Já Carson Wentz teve um jogo mais discreto, mas o suficiente para guiar o time à vitória. O QB completou 22 de 34 passes tentados, para 180 jardas. 0 TD e 0 Int. Um rating de 78.1.


"Foi uma grande vitória, especialmente contra um adversário da divisão", disse Carson Wentz, após o jogo. "Sabemos que não vínhamos bem, parece que estamos saindo de um buraco há algum tempo. Não foi nosso melhor jogo, mas uma vitória é uma vitória e isso é o que importa”.

Do outro lado, o time de Jacksonville voltou a perder, após a surpreendente vitória sobre a forte equipe do Buffalo Bills na semana anterior. O destaque do jogo pelo lado dos Jaguars foi Jamal Agnew, com um touchdown em uma corrida de 68 jardas. Já Trevor Lawrence não teve uma boa atuação, com muitos passes ruins e um fumble sofrido na última campanha do jogo, quando o time dos Jags buscava uma reação final.


"Eu sei que tenho que cuidar melhor da bola", disse Trevor Lawrence, após o jogo. "Dói muito quando o jogo termina dessa maneira. Estou decepcionado comigo mesmo e muito frustrado”.

Trevor Lawrence sofrendo fumble. Créditos: Dan Rorabaugh / Jacksonville.com. All Rights Reserved.

O QB calouro completou apenas 16 de 35 passes tentados, para 162 jardas. 0 TD e 0 Int. Um rating de 59.5.


Com a vitória, os Colts deixam de ter uma campanha negativa pela primeira vez na temporada. Mas para manterem a campanha positiva, precisarão passar pelos Bills na próxima semana, Domingo às 15h, no Bills Stadium - em Buffalo.


Para os Jaguars, o que resta agora é continuar desenvolvendo o seu valioso QB e tentar uma ótima posição no Draft de 2022. Na próxima semana encaram o também desajustado time dos San Francisco 49ers, Domingo, às 15h, no EverBank Field - em Jacksonville.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png