• Marcos Vinicius Soares

Colin Kaepernick fará semana de treinos com o Las Vegas Raiders

O nome de Colin Kapernick voltou as manchetes da NFL, e possivelmente essa é a oportunidade de retorno mais real que ele teve nos últimos cinco anos que está longe dos gramados. Segundo o insider da NFL Network, Ian Rapoport, o quarterback irá realizar uma semana de treinos com o Las Vegas Raiders. Portanto, essa é a primeira oportunidade de treinar com uma equipe profissional que ele tem desde o término de seu contrato com os 49ers em 2017.



A última vez que ele treinou com alguma equipe da NFL foi em 2017, quando visitou os Seahawks, segundo informações de Adam Schefter da ESPN Americana. Kaep está fora da Liga desde o fim da temporada de 2016, ano em que passou a se ajoelhar durante a execução do hino nacional antes dos jogos. O ato era uma forma de protesto contra a violência policial e racial que ocorrem nos Estados Unidos.


A última vez que vimos Colin em um campo de futebol americano foi em abril, quando ele participou de uma sessão de lançamentos com a Universidade Michigan, e na época, deixou claro que tinha total disposição de retornar a NFL, mesmo que na condição de reserva.




BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png