• Marcos Vinicius Soares

Colin Kaepernick afirma para equipes da NFL: "Eu posso fazer seu time melhor"

Colin Kaepernick voltou as manchetes da NFL neste final de semana após participar de um evento de exibição durante o intervalo do jogo de primavera da Universidade de Michigan. Durante o evento o quarterback realizou alguns lançamentos, e após isso conversou com a repórterdo WXYZ Detroit, Jeanna Trotman. Confira a fala de Kaep:


“Eu posso ajudar vocês a se tornarem um time melhor. Posso ajudar vocês a vencerem jogos. Eu sei que agora a situação não permite que eu chegue e tome a posição de titular. No entanto, eu sei que serei capaz de trabalhar meu caminho para isso”

Kaepernick também foi questionado sobre sua disponibilidade para atuar na NFL, e disse o seguinte:


“Estar ali, para a exibição, foi para mostrar que eu ainda consigo fazer isto. É uma das perguntas que meu agente continua recebendo, então nós queremos ter certeza que nós podemos chegar, mostrar para todos que eu ainda posso jogar, ainda posso lançar”

Carmen Mandato | Crédito: Getty Images

Jim Harbaugh, técnico de Michigan Wolverines, foi head coach de Kaepernick durante seus melhores anos na NFL e Colin fez questão de ressaltar a importância do treinador em sua trajetória:


“Ele sempre foi fenomenal para mim. Do momento em que nos conhecemos, meu pro day, até ele me draftar e me escolher como titular. E desde então, nosso relacionamento continua crescendo. Pessoa fenomenal, homem fenomenal, muito amor pelo treinador Harbaugh”

Se o ex-quarterback fez elogios a Harbaugh, os jogadores de Michigan trataram de elogiar o jogador de maneira bem expressiva. Confira algumas falas dos jovens:


“O cara tem um foguete! Ele pode lançar, com certeza”. Cade McNamara, quarterback dos Wolverines.
“(Kaep) iluminou o vestiário. Ele tem um braço elétrico”. Olu Oluwatimi, jogador de linha ofensiva.

Segundo o John Niyo, colunista do Detroit News, o departamento de scouting dos Lions esteve presente durante o jogo dos Wolverines e observou a sessão de lançamento de Kaep. Volta e meia surgem especulações sobre algum time estar interessado em dar uma chance ao jogador em uma sessão de treinamentos. O último exemplo foi com o Seattle Seahawks, porém Pete Carroll já afirmou que as conversas não evoluíram. Agora, deve se iniciar mais uma sessão de especulações quando a uma possível volta de Colin à NFL, enquanto nós aguardamos o próximo desfecho.


BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png