• Nathan Bizotto

Christian McCaffrey está fora da temporada

O carregador do piano no ataque de Carolina está fora do restante desta temporada. Christian McCaffrey detém uma lesão no tornozelo, a qual aconteceu na derrota para o Miami Dolphins no último domingo.



Na última segunda-feira pela manhã, Mccaffrey passou por uma ressonância magnética, o exame apontou uma lesão grave ao ponto de recolocá-lo na reserva dos lesionados. Por conta do tempo de recuperação e pelo fato de estar retornando de contusão, a notícia aponta o fim de linha para o running back neste ano.


Bob Donnan-USA TODAY Sports

O atleta teve 35 jardas em dez corridas — todas no primeiro tempo — e viu sua sequência de 57 jogos recebendo pelo menos um passe, empatado com Theo Reddick como sequência mais longa da história, encerrando em sua partida derradeira em 2021. Como citado anteriormente, não é primeira vez que o corredor sofre com lesão nesta temporada. McCaffrey ficou ausente em cinco jogos neste ano devido a uma contusão no tendão.


O running back mais bem pago da história da NFL finaliza a temporada com 99 corridas e 37 recepções para 442 e 343 jardas respectivamente. McCaffrey termina o ano com somente dois touchdowns, um corrido e outro recebido.


A baixa é impactante em Carolina. O time ainda briga por vaga nos playoffs, e agora, perde seu principal expoente na unidade ofensiva. Porém, nas últimas duas temporadas, a equipe se acostumou a não ter Mccaffrey em campo. Desde que o atleta assinou a renovação de contrato por $64 milhões, ele esteve presente em 10 dos 33 jogos, contando as partidas do fim desta temporada.


Panthers.com

Sem Mccaffrey no gramado, o calouro Chuba Hubbard e Ameer Abdullah tendem a dividir às carregadas terrestres. O novato foi o líder de jardas corridas do time nos cinco jogos em que o camisa 22 teve sua primeira lesão na temporada. Carolina Panthers retorna a campo no próximo domingo, às 15h, no Bank Of América Stadium, quando enfrenta o Atlanta Falcons, rival direto na briga pela pós-temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png