• Lucas Rocha

Chris Olave, WR de Ohio, se encontra com Cowboys e Commanders

Um dos principais WRs do próximo draft, Chris Olave, de Ohio State, tem encontro marcado com o Dallas Cowboys e o Washington Commanders. Segundo Adam Schefter, insider da ESPN, Olave irá visitar o Cowboys na próxima terça [12/04]. Já Albert Breer reportou que o WR visitará o Commanders na próxima quinta [14/04].



Dallas pode se dar ao luxo de não draftar um WR


O Cowboys tem aquele que pode ser considerado o melhor grupo de WRs da liga. Mesmo com o corte de Amari Cooper e a não-renovação com Cedrick Wilson, a equipe ainda tem uma boa dupla com CeeDee Lamb e Michael Gallup, além da recente contratação de James Washington, ex-Steelers. Caso Olave seja draftado, seu volume deve ser menor do que ele gostaria, ou um dos dois WRs principais devem perder um pouco de protagonismo. Claro que muito talento nunca é demais, em especial na posição de WR. Mas há outras pendências melhores para o Cowboys resolver.


CeeDee Lamb #88 e Michael Gallup #13. Creditos: Hannah Foslien/Getty Images

Dê armas a Carson Wentz


Já para o Commanders, a escolha de um WR talentoso como Olave faz mais sentido. Após adquirir Carson Wentz via troca, a equipe precisa dar armas para o veterano e ver se Wentz ainda tem algo a mostrar. Principal WR da equipe, Terry McLaurin jogou seu último ano de College com Chris Olave e os dois têm uma boa relação fora de campo. Porém, a última vez que que o Commanders draftou um WR foi em 2016, ainda como Redskins, quando escolheram Josh Doctson na escolha #22.


Chris Olave #17 e Terry McLaurin #83, companheiros de equipe em Ohio State em 2018. Créditos: Andy Lyons/Getty Images

A visita do jogador ao CT das duas equipes serve como uma declaração de que ambos estão de olho em Olave. Porém, não é certeza que nenhuma das duas irá definitivamente draftar o jovem WR.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png