• Pedro Zaniol

Chris Grier, GM dos Dolphins, confirma ligação para Sean Payton

Chris Grier, General Manager do Miami Dolphins, admitiu a Mike Florio, jornalista do Pro Football Talk, que ligou para Sean Payton após o mesmo deixar o cargo de Head Coach em New Orleans. Porém, as tratativas não se desenvolveram. O motivo principal foi a intervenção dos Saints, pois o treinador tem contrato com a equipe até 2024.



Os rumores de negociações com Sean Payton eram verídicos. O General Manager do Miami confirmou uma chamada telefônica com o ex-treinador dos Saints. A confirmação veio nesta quarta-feira aos repórteres americanos. De acordo com Grier, os Dolphins entraram em contato com New Orleans, contudo, a franquia bloqueou qualquer tipo de negociação envolvendo o técnico.


nfl.com

Levando em conta as informações até o momento, ao que parece, a aposentadoria de Sean Payton foi mais uma fuga do desastre premeditado de New Orleans, do que um desejo de parar de Payton. Ele conquistou o Super Bowl XLIV e ficou de 2006 a 2021 no comando da franquia. O técnico foi nomeado treinador do ano em 2006 e tem um retrospecto de 63,1% de vitórias como Head Coach.


Chris Grier ainda disse aos jornalistas que a porta está fechada para a chegada de Deshaun Watson. Miami mostra sinais de uma última chance para Tua Tagovailoa, quinta escolha geral do Draft de 2020. Posteriormente a duas temporadas medianas e recorrentes lesôes, o quarterback terá um terceiro ano na NFL para apresentar seu real valor. Entretanto, a paciência da diretoria e da torcida parece estar se esgotando.


phinphanatic.com

Ademais, Chris Grier foi questionado se Tua pode se tornar um quarterback de elite, o General Manager respondeu: "não posso dizer que ele não possa ser”. Ele também proferiu que Tua está no início da carreira e agora terá a oportunidade de atuar em um sistema mais adequado à sua maneira de jogar.


Por fim, Grier deixou claro que não houve conversas com Tom Brady. Os rumores acerca do Goat em Miami foram contrariados pelo General Manager. A realidade de 2022 para os Dolphins é Mike McDaniel e Tua Tagovailoa. A torcida torce para que haja liga entre o treinador e o atleta. O novo Head Coach deve introduzir fortemente o jogo terrestre e o Play Action no playbook do ataque. Tua mostrava todos os atributos para ter uma grande carreira na NFL, o talento está lá, porém, ele não tem muito tempo — uma temporada — para despertar sua qualidade mostrada em Alabama.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png