• Luiz Pedro Ramalho

Chiefs mantêm confiança em Edwards-Helaire mesmo após fumble contra os Ravens

Apesar de ter sofrido um fumble crucial nos últimos minutos da partida contra os Ravens na Semana 2, o running back do Kansas City Chiefs, Clyde Edwards-Helaire, segue sendo prestigiado por seus companheiros de time, que prestaram apoio ao jogador após a derrota no Sunday Night Football.


Rob Carr/Getty Images

Em entrevistas depois do jogo, Patrick Mahomes, Travis Kelce e até mesmo o head coach Andy Reid tentaram amenizar a culpa pela derrota sobre o jovem RB e aliviaram a pressão que estava sobre as costas dele.


O tight end camisa 87 da equipe comentou à respeito para a CBS Sports:

“Nós nunca iremos apontar os dedos e dizer que é a derrota de apenas uma pessoa. Não é assim que fazemos em Kansas City.”

Já o treinador buscou não demonstrar insatisfação com o turnover cometido por Clyde e destacou a importância de aprender a lição para superar o erro.


“Eu não estou preocupado com ele sofrendo fumble porque isso não representa o que ele é. Nós precisamos fazer melhor e aprender com isso.”, disse Reid.

Todd Olszewski/Getty Images

Clyde Edwards-Helaire fez parte do grande time de LSU que conquistou o título nacional do College na temporada de 2019 e chegou aos Chiefs para dar suporte ao jogo terrestre e ser mais um alvo para Mahomes nas jogadas de passe. Agora, a torcida espera que o segundanista não se deixe abalar pelo turnover sofrido e quer que ele continue contribuindo com o dinâmico ataque do Kansas City Chiefs para que possam chegar à um Super Bowl novamente.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png