• Vinicius Kafka

Chicago Bears fazem workout com PJ Hall

Com o training camp acontecendo, muitas novidades vão surgindo nas equipes, algumas dispensas começam a acontecer e alguns jogadores sem equipes têm uma última chance para impressionar e conseguir uma vaga no elenco principal. Desta vez o Chicago Bears marcaram um workout com o defensive tackle PJ Hall.



Hall é um jogador de 6 anos, que atua no interior da linha defensiva. Chegou na NFL em 2018, quando foi recrutado na segunda rodada do Draft, pelos Raiders. Com enorme expectativa, após uma passagem bem sucedida pelo College, no Texas em uma divisão menor, mas que o jogador dominou totalmente, porém na NFL sentiu a diferença de nível técnico e teve muitas dificuldades para conseguir seu espaço.


Crédito: Eric Risberg/Associated Press

Foram duas temporadas atuando pelos Raiders sem muito destaque, até ser negociado para o Minnesota Vikings em 2020, porém o jogador não passou nos exames médicos e a troca foi frustrada, o que fez Hall voltar aos Raiders e pouco tempo depois dispensado.


Acabou assinando com o Houston Texans para jogar a temporada e fez algumas partidas até em Novembro sofrer uma lesão que o tirou do restante da temporada. Em Abril acabou tornando-se free agency e desde então está sem clube.


Crédito: Frederick Breedon/Getty Images

Em Junho deste ano o jogador chegou a ser preso por agressão e com um histórico polêmico fora de campo e pouco desempenho em campo, fizeram o jogador que foi uma escolha de segunda rodada ficar sem clube e com pouco espaço na NFL.


Os Bears buscam reforçar sua defesa, sobretudo a linha defensiva pelas incertezas quanto ao futuro de Eddie Goldman que além de perder os primeiros treinos da equipe, também está fora do training camp por testar positivo para COVID-19 e nesse momento sua permanência na equipe fica cada vez mais insustentável.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png