• Vinicius Kafka

Chicago Bears contratam o linebacker Alec Ogletree

A franquia de Chicago adiciona profundidade na posição de inside linebacker, Alec Ogletree assinou contrato de um ano com a equipe e já iniciou os treinos com os Bears. Informação dada em primeira mão pelo jornalista Mike Garafolo, da NFL Network.



Ogletree foi escolhido na primeira rodada de 2013 pelos Rams. O jogador sempre mostrou bom trabalho no miolo da defesa, sobretudo na cobertura de passes, conquistando boas interceptações ao longo da carreira e um bom trabalho contra o jogo terrestre. Foram cinco temporadas atuando pelos Rams e foi selecionado All Pro no ano de 2016.


Crédito: Norm Hall/Getty Images

Em 2018 o atleta foi trocado para o New York Giants que procurava um jogador no setor. Foram duas temporadas na equipe e após o segundo ano acabou sendo dispensado para dar espaço ao recém chegado Blake Martinez.


Na temporada 2020 seguiu em New York, mas agora com os Jets, assinou para fazer parte do practice squad e acabou atuando em dois jogos na temporada regular, até ser dispensado em outubro e desde então estava sem equipe.


Crédito: Vincent Carchietta-USA TODAY Sports

Ogletree dá profundidade ao elenco e adiciona e boa experiência ainda com os 29 anos. Jogador com boa leitura de jogo e sem problemas de lesão recente. Inclusive em seu primeiro treino pela equipe nesta quinta-feira (05), interceptou o quarterback Nick Foles, um bom começo para entrar na equipe principal.


O jogador se junta a Roquan Smith. Danny Trevathan e Christian Jones, na posição. Ogletree traz experiência e pode ser um jogador útil e tem chances de ficar no elenco principal para a temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png