• Nathan Bizotto

Chase Young está fora da temporada

O calouro defensivo do ano de 2020 não atua mais nesta temporada. Chase Young teve lesão confirmada pelo Head Coach Ron Rivera na última segunda-feira. A contusão é no LCA (Ligamento Cruzado Anterior) do joelho.



Mais uma baixa para o debilitado Washington Football Team. Após saber que Ryan Fitzpatrick está fora da temporada, o time perde sua estrela defensiva. Além do camisa 99, Montez Sweat está na reserva dos lesionados, sendo assim, a equipe perde poder de fogo no front seven.


sportskaeda.com

A lesão ocorreu na metade do segundo quarto na vitória do último domingo contra Tampa Bay. O defensive end tentava chegar em Tom Brady até ser bloqueado por Donovan Smith, left tackle, e sentir o joelho. Chase Young termina o ano com 26 tackles, três para perda de jardas, 1,5 sack, dois fumbles forçados e dois passes defendidos.


O rendimento do segundanista não estava sendo contundente como o de 2020. Contudo, a linha defensiva de Washington, qual não faz bom ano, perde seu principal apressador de passe. Chase Young possuía o papel de capitão da defesa e costumava chamar os huddles antes das jogadas.



espn.com


A temporada de calouro do defensor terminou com 44 tackles, 7,5 sacks e quatro fumbles forçados, um destes retornado para touchdown. É fato que o atleta de 22 anos não atuava no mesmo nível do último ano, entretanto, a defesa de Washington tende a cair de desempenho com a ausência de Chase Young.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png