• Gabriel de Campos

Chargers x Steelers, ambos em busca da liderança em suas divisões

O Sunday Night Football dessa semana será entre Pittsburgh Steelers e Los Angeles Chargers. Um duelo interessante que traz matchups empolgantes que podem gerar bastante competitividade para a partida. Posso começar afirmando que os ataques serão os protagonistas do jogo.



O dia mais feliz da vida de Najee Harris


O running back dos Steelers terá um grande presente neste domingo. Nas últimas quatro partidas, Harris teve média de 24 carregadas (sem contar as recepções), e jogando contra a pior defesa marcando corridas, ele deverá ser bastante produtivo para o ataque dos Steelers. Big Ben terá mais tempo atrás da linha ofensiva, já que Joey Bosa foi colocado na lista de COVID-19 e ficará de fora da partida. Teremos muitas corridas de Najee Harris, play actions e jardas após a recepção, visto que a defesa de Los Angeles está tendo bastante dificuldades em encaixar tackles realmente efetivos. A maior ameaça defensiva dos Chargers será Derwin James Jr, que em alguns casos ajudou em blitzes. Com os desfalques na linha defensiva, essa prática pode ser mais comum no SNF.


Via CBS Sports

Herbert pode brilhar


Assim como os Chargers, Pittsburgh está com sua defesa desfalcada. TJ Watt ainda é dúvida e Minkah Fitzpatrick estará fora. Herbert teve dificuldades contra secundárias fortes, vide os jogos contra Baltimore e New England. Contra os Steelers ele poderá espalhar mais seus alvos já que o principal nome do setor estará ausente. Mike Williams pode voltar a ter o brilho que vimos no início da temporada. O recebedor é o melhor alvo para passes em profundidade e se sente mais confortável jogando desta forma. Keenan Allen segue como alvo principal, devido aos seu talento ganhando jardas após a recepção. E obviamente, o talento de Austin Ekeler correndo e recebendo será bastante explorado nessa partida.


sandiegouniontribune.com

Palpite


No geral, será muito interessante ver o trabalho dos treinadores na sideline. Muitos pontos importantes que podem virar o rumo do jogo caso não recebam a devida atenção. É um palpite difícil, e não seria absurdo apostar em qualquer um dos times. Pelo fato de que Najee Harris terá controle sobre a defesa dos Chargers contra corrida, aposto nos Steelers. Essa será a principal arma de Mike Tomlin para ter o cronômetro em suas mãos. Será muito interessante observar a reação de Brandon Staley, com esse jogo prometendo ser um grande teste para o novo Head Coach.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png