• Gabriel de Campos

Chargers x Broncos, a briga por vida dentro da AFC West

A divisão oeste da AFC continua turbulenta e de difícil previsão. Os Chiefs assumiram a ponta e entraram em uma sequência promissora. Já o restante dos times, ganha jogos cotados como derrota e dificulta aquilo que parecia simples. Chargers e Broncos se encontram pela primeira vez na temporada e permanecem na busca pela tão sonhada vaga na pós-temporada.



Justin Herbert é a salvação


O jogo entre Chargers e Pittsburgh Steelers mostrou muito a essência do elenco de LA. As dificuldades defensivas foram escancaradas e a dependência de bons desempenhos por parte Herbert não pode ser mais contestada por ninguém. A sorte de não possuir TJ Watt e Minkah Fitzpatrick do outro lado do campo ajudou o quarterback. Os Chargers estão tendo muitos problemas contra secundárias fortes, e contra os Broncos isso pode ser decisivo. A segunda melhor defesa em porcentagem de passes completos pode tornar o trabalho do ataque dos Chargers bem mais complicado. Keenan Allen e Austin Ekeler voltarão a ser os alvos mais conectados, mas em profundidade é difícil que Mike Williams tenha grandes oportunidades.


via FanDuel

Tudo precisa dar certo


Os Broncos não podem cometer erros catastróficos contra os Chargers porque, mesmo com uma defesa abaixo do que esperávamos, ainda têm nomes que podem vencer jogos. Um grande empecilho do ataque dos Broncos é Teddy Bridgewater, que, sobretudo em terceiras descidas, o quarterback erra os alvos com muita facilidade e os Chargers podem capitalizar em cima disso. A linha ofensiva também não colabora muito para um bom funcionamento ofensivo. Brandon Staley sabe disso e sem dúvidas aumentará o número de chamadas de blitz.


via sporting news

Palpite


A defesa dos Broncos tem condições de segurar o ataque de Los Angeles, porém, as evidências indicam que Herbert e companhia entrarão em campo várias vezes devido à ineficiência ofensiva dos Broncos na maioria dos casos. Não acredito que Denver consiga chegar à endzone muitas vezes, tudo vai depender de Herbert para que os Chargers sonhem com a vitória. Acredito no quarterback, vejo os Chargers saindo vitoriosos.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png