• Vinicius Soares

CHARGERS vs WASHINGTON – Hora do acerto de contas?

A semana 1 da NFL está recheada de grandes confrontos e um dos que pode estar passando sob o radar é o que acontecerá no FedEx Field, no primeiro horário da rodada de domingo, quando o Washington Football Team receberá o Los Angeles Chargers.


Existe uma narrativa neste jogo que para quem é fã de College Football é um prato cheio! O EDGE Chase Young, do WTF, que foi eleito o Calouro Defensivo do ano em 2020 irá encontrar o homem que foi capaz de pará-lo em um duelo da temporada de 2019 do Futebol Americano Universitário, o agora OT dos Chargers, Rashawn Slater. Apesar da acachapante vitória de Ohio State por 52x4 Young não esqueceu que o Slater o dominou naquela partida, algo que Chase nunca havia experimentado em sua carreira e com certeza terá um sabor especial para o segundanista se ele conseguir tornar a estreia de Rashawn na NFL um dia para ele esquecer.



Espere muita ferocidade nas trincheiras quando Justin Herbert estiver comandando o ataque dos Chargers, aliás, outra boa história desse jogo será como o Calouro Ofensivo do Ano de 2020 irá estrear em sua segunda temporada e como sua bem reforçada OL irá se portar contra o agressivo pass rush de Washington!


gif

A nova geração da NFL vai tomar conta do campo nesse dia, enquanto fora dele, Ron Rivera e Brandon Staley, duas mentes defensiva farão um jogo de xadrez que promete nesta semana 1! Essa pauta foi uma sugestão do nosso querido leitor Murylo Gustavo Sampaio, fã dos Chargers, que já está ansioso – e um pouco receoso – para a estreia do Charjão nesta temporada!

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png