• Gabriel de Campos

Chargers recebem os Browns em uma das grandes partidas da rodada

A partida entre Cleveland Browns e Los Angeles Chargers será um dos melhores jogos da semana 5 desta temporada. A partida reserva um grande duelo entre o forte ataque dos Chargers e a completíssima defesa dos Browns, com destaque para a batalha entre o pass rush de Cleveland e a linha ofensiva de LA, um matchup bem interessante e que será bem interessante de ser acompanhado. Do outro lado, fica o questionamento: como a defesa dos Chargers lidará com o jogo corrido dos Browns? De fato este é um jogo que traz muitas perguntas e muitos pontos a serem analisados, e posso afirmar que emoção não faltará.



Como vêm os Chargers para o confronto?


Após vencer os rivais de divisão, Chiefs e Raiders, os Chargers receberão os Browns no SoFi Stadium e tentarão manter-se na primeira colocação da AFC West, um desafio complicado.


O quarterback Justin Herbert será bem testado para encontrar espaços na segunda defesa que menos permite jardas passadas por jogo. A linha ofensiva terá trabalho caso Jadeveon Clowney (lesão no cotovelo - não treinou esta semana) e Myles Garrett (lesão no joelho - treinou de forma limitada na quinta-feira) estejam em campo. Por enquanto os defensive ends estão como dúvida, e a presença deles em campo só será confirmada horas antes da partida. Se a linha defensiva estiver desfalcada, Herbert terá pelo menos um pouco mais de tempo no pocket. Mike Williams é um jogador que merece atenção. O WR, que foi pouco acionado contra Las Vegas, foi o grande protagonista da vitória contra os Chiefs, e ele terá que repetir a dose para ajudar os Chargers nessa partida.


A defesa dos Chargers tem muitos problemas contra o jogo corrido. Sem Kenneth Murray (fora até a semana 8), a marcação contra Nick Chubb e Kareem Hunt será a maior preocupação de Brandon Staley. Chris Harris Jr e Derwin James Jr haviam se lesionado porém já voltaram a participar em 100% dos treinos e estão confirmados para o jogo. A secundária será importantíssima para os Chargers forçarem turnovers em Mayfield, e a ficar menos tempo em campo, ajudando o ataque a cansar a defesa dos Browns, algo fundamental para a vitória.


Via Ducks Wire


Os Browns terão desfalques porém são perigosos


Os Browns vão à costa oeste enfrentar os Chargers para tentar se colocar no topo da AFC North. Atualmente, eles possuem a maior sequência de vitórias da divisão e buscam se manter neste posto.


A defesa de Cleveland, mesmo sendo forte, talvez não conte com alguns de seus melhores nomes. A ausência de Greg Newsome está confirmada e tudo indica que Jadeveon Clowney também não jogará. Myles Garrett, Malcolm Smith e Denzel Ward ainda não tiveram divulgação de nenhuma notícia sobre suas condições físicas. É muito importante que eles estejam presentes, caso contrário, o ataque dos Chargers terá maior vantagem nessa partida.


No lado ofensivo, os Browns precisarão se aproveitar da quarta pior defesa contra corridas e permanecer como o time que mais corre com a bola na NFL. Kareem Hunt e Nick Chubb formam o melhor backfield da liga. Kevin Stefanski sabe disso e vai usar e abusar desta vantagem. Baker Mayfield errou muitos passes e fracassou em tomadas de decisões na semana 4 e nesse domingo ele será bastante pressionado, não podendo repetir esta performance. Odell Beckham Jr teve problemas com seu ombro, mas tudo correu bem: ele participou de todos os treinos e vai para a partida normalmente.


via Fan Sided


Retrospecto do confronto


A última vez em que Chargers e Browns se enfrentaram, foi na semana 6 de 2018. Os Chargers venceram de 38x14 com um espetáculo à parte de Melvin Gordon. O running back correu 132 jardas (7.3 por tentativa) e marcou 3 touchdowns. Naquela temporada os Browns terminaram com 7 vitórias, 8 derrotas e 1 empate e Los Angeles foi aos playoffs com 12 vitórias e 4 derrotas. No Wild Card venceram os Ravens e no Divisional Round foram eliminados pelo New England Patriots.


Palpite


Devido aos potenciais desfalques e ao desempenho de Baker Mayfield na partida contra o Minnesota Vikings, vejo os Chargers saindo vitoriosos desta partida. A defesa dos Chargers tem tudo para fazer um bom trabalho anulando o jogo aéreo e pressionando bastante Mayfield. Chargers ficarão com 4 vitórias e 1 derrota e os Browns com 3 vitórias e 2 derrotas.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png