• Gustavo Silva

Chargers definem seus capitães para 2021

Os Los Angeles Chargers decidiram os jogadores que serão os capitães da franquia na temporada de 2021. Com 53 jogadores no roster, 8 foram selecionados para a posição, de acordo com o Pro Football Talk. E são eles:



O wide receiver Keenan Allen, o running back Austin Ekeler, o quarterback Justin Herbert, o center Corey Linsley, o defensive tackle Linval Joseph, o defensive end Joey Bosa, o safety Derwin Jones e o punter Ty Long.


De acordo com o site Bolts from the Blue, jogadores como Justin Herbert, Joey Bosa e Austin Ekeler nunca foram capitães na carreira, e farão sua estreia nesse posto na liga. Já Corey Linsley e Linval Joseph já foram capitães, porém por outras equipes.


Daniel Bartel/Getty Images

Resumindo, serão 3 jogadores de defesa, 3 jogadores de ataque e um jogador do Special Team.


A franquia chega para 2021 com uma boa expectativa após a chegada do novo Head Coach, Brandon Staley, e a segunda temporada do atual OROY (Offensive Rookie of the Year) Justin Herbert. Em uma divisão muito disputada, os Chargers buscam uma vaga nos playoffs e caso o elenco consiga se manter saudável durante a temporada (coisa que não vêm acontecendo nos últimos anos), a franquia pode brigar pelos seus objetivos.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png