• Luiz Pedro Ramalho

Chargers assinam com Michael Bandy e colocam 2 jogadores na lista de Covid

Algumas movimentações de elenco ocorreram nesta sexta-feira, 20, no Los Angeles Chargers. Além de assinarem com o WR Michael Bandy, a franquia colocou o safety Nasir Adderley e o cornerback Ryan Smith na lista de Covid-19.



O wide receiver Michael Bandy jogou pela Universidade de San Diego no College Football e pelos Conquerors na liga de desenvolvimento Spring League. Ele fez sua primeira partida com a camisa dos Chargers na Semana 1 da pré-temporada, no jogo contra os Rams, atuando em apenas 8 snaps do ataque, mas foi cortado da equipe logo em sequência por conta da redução do número de atletas no elenco exigida pela NFL. Apesar disso, Bandy assinou um novo contrato com os Chargers alguns dias depois da dispensa e está de volta ao time.


Bandy foi selecionado duas vezes para o time FCS All-America quando atuava pelo San Diego Toreros. (Mingo Nesmith / Icon Sportswire)

A outra notícia é que Nasir Adderley e Ryan Smith foram colocados na lista de Covid-19 do time e devem perder alguns dias de treinamento. O primeiro já não estava comparecendo aos treinos em conjunto com o San Francisco 49ers na semana passada devido à uma enxaqueca. Ele está em sua terceira temporada na liga e obteve uma única interceptação no ano passado.


Crédito: Media News Group/ Orange County Register via Getty Images

Já o CB Ryan Smith, que também está fora, chegou recentemente aos Chargers após conquistar o Super Bowl com os Buccaneers e pode ser um bom reforço para o time de especialistas e dar profundidade de elenco para a secundária.


Segundo reportagem da NBC Sports, ainda não se sabe se ambos os DBs testaram positivo ou, como determina o protocolo da NFL, se tiveram contato com alguém contaminado caso ainda não estejam vacinados.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png