• Mateus Bertuol

Chargers anunciam três novos membros para a comissão técnica

O primeiro passo das franquias na offseason é estabelecer sua comissão técnica, e nesta terça-feira (22) o Los Angeles Chargers anunciou a chegada de três novos profissionais para integrarem a comissão técnica de Brandon Staley: Brendan Nugent, Chris Gould e Mike Hiestand.



Brendan Nugent chega para assumir o cargo de treinador da linha ofensiva da equipe, posição que era de Frank Smith, que saiu para ser coordenador ofensivo do Miami Dolphins. Na NFL, Nugent possui o maior destaque enquanto foi assistente de linha ofensiva no New Orleans Saints entre 2017 e 2020, e no ano passado foi o treinador da OL da equipe.


Na última temporada, a linha ofensiva dos Saints sofreu com lesões, incluindo Terron Armstead – melhor jogador da unidade, e precisou usar 13 jogadores diferentes durante o ano. Mesmo assim, a OL, que protegeu 4 diferentes QBs, permitiu uma média de 11,7 jardas por passe completado, quinta melhor marca da liga. A linha ofensiva dos Saints terminou a temporada regular com a décima oitava posição no ranking do PFF.



Nugent chega em Los Angeles para manter o bom trabalho realizado na OL dos Chargers, que terá seu quarto treinador desde 2019. No ano passado, a unidade cedeu 31 sacks, sexto melhor número da liga, e contou com duas seleções ao Pro Bowl, o center Corey Linsley e o LT Rashawn Slater.


Chris Gould, irmão mais novo do kicker dos 49ers, Robbie Gould, chegou à NFL em 2015 para trabalhar no Denver Broncos e ficou na franquia de Denver até a última temporada. Nos últimos 5 anos, Gould foi assistente dos special teams dos Broncos e nas duas primeiras temporadas em Denver foi assistente técnico da franquia, fazendo parte do elenco campeão do Super Bowl L.


Los Angeles Chargers

Durante seu período nos Broncos, Gould auxiliou o kicker Brandon McManus a ficar em quarto na NFL em field goals convertidos e terceiro em chutes para mais de 50 jardas convertidos. Na última temporada, porém, os special teams dos Broncos terminaram com a vigésima sétima posição do ranking de Rick Gosselin, do Sports Illustrated, ficando com a pior média de jardas em retornos de kickoff (16,2), mas foi o quinto melhor time em punts dentro da linha de 20 jardas (28) e o segundo em chutes bloqueados (3).


Mike Hiestand chega para ser assistente ofensivo nos Chargers. Antes disso, ele também estava em Denver, juntamente com Gould, sendo assistente de linha defensiva no ano passado e controlador de qualidade defensiva da equipe em 2019-20. Nos 3 anos nos Broncos ele também foi assistente do Head Coach.


Hiestand começou sua carreira como técnico na Universidade de Illinois State, em 2011. Depois disso, ele foi assistente na Miami University, e assistente defensivo na Universidade Florida International e na Universidade de Notre Dame. De 2016-18, ele foi coordenador defensivo na Ave Maria University, na Flórida, antes de chegar na NFL.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png