• Anna Carolina

Chandler Jones pede para ser trocado

Chandler Jones, edge rusher do Arizona Cardinals, pediu para ser trocado ainda nesta offseason. Segundo o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN americana, o jogador está insatisfeito com seu contrato e o seu futuro no time. Ainda de acordo com Fowler, os Cardinals não querem liberar Jones para a free agency e esperam que ele se apresente nos training camps do time, que começam na terça-feira, dia 27.



Para essa temporada, o papel do edge rusher será fundamental na defesa de Arizona, principalmente com a chegada de J.J. Watt. No entanto, Chandler Jones está em seu último ano de contrato e previsto para receber $15,5 milhões.


Criador: Rob Schumacher. Crédito: Imagn Content Services, LLC.

Duas vezes eleito All-Pro, Chandler Jones teve uma temporada ruim no ano passado. Ele foi apenas titular em cinco partidas, quando sofreu uma ruptura no bíceps e foi cortado do resto da temporada. Em 2019, bateu alguns de seus melhores recordes pessoais: teve 19 sacks, 5 passes bloqueados, 8 fumbles forçados, 3 fumbles recuperados, 53 tackles e 11 tackles conquistados por perdas.


Escolha de primeira rodada em 2012, Jones passou quatro temporadas no New England Patriots, por onde venceu o Super Bowl em 2015. Vale dizer que Chandler Jones não será o primeiro jogador de linha defensiva a pedir para deixar o time neste ano. Em maio, Arizona liberou Jordan Hicks depois de selecionar Zaven Collins no draft de 2021.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png