• Nathan Bizotto

Ceedee Lamb e mais dois jogadores são ativados na lista de Covid-19

O Dallas Cowboys ativa CeeDee Lamb, o safety Damontae Kazee, e o Defensive Tackle Carlos Watkins da lista de reserva, devido a COVID-19. A informação é do Head Coach da equipe, Mike McCarthy.



CeeDee Lamb e Kazee foram postos na lista da reserva, no dia 24 de agosto. Para um atleta vacinado retornar às instalações de um time, ele deve ter dois testes consecutivos negativos com espaço de 24 horas.


Tim Heitman by Usa Today Sports

O guard, Connor Williams e o wide receiver Noah Brown seguem na lista do COVID até a estreia de Dallas contra o Tampa Bay Buccaneers na próxima quinta-feira (09). O coordenador defensivo do time, Dan Quinn, retornou nesta segunda-feira após sua batalha contra a COVID.


Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Segundo a Espn americana, Lamb não atuou em nenhum treino completo com o quarterback Dak Prescott desde que os Cowboys retornaram de Oxnard, Califórnia, em meados de agosto. Mike McCarthy cita que os Cowboys farão o possível para acelerar a química entre Lamb e Prescott.


"Teremos um período competitivo, pelo menos um por dia", disse McCarthy. "Eu quero que isso ajude os caras que não têm representantes aqui ultimamente."

theathletic.com by Getty Images

Kazee faz parte da rotação defensiva. Outrora, Watkins tende a ser uma peça importante na linha defensiva. Dallas realizará seu jogo de estreia nesta quinta-feira (09), quando enfrenta o atual campeão, Tampa Bay Buccaneers, às 21:20h, no Raymond James Stadium.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png