• Luiz Pedro Ramalho

CB Trae Waynes, dos Bengals, está fora da Semana 1 devido lesão

O cornerback do Cincinnati Bengals, Trae Waynes, ficará de fora do primeiro jogo da temporada regular, na Semana 1 contra o Minnesota Vikings, após machucar a parte posterior da coxa durante um treino no dia 25 de agosto.



Waynes chegou aos Bengals ainda em 2021 e faria sua estreia pela equipe no próximo domingo contra seu antigo time, os Vikings, pelo qual jogou durante 5 anos, mas que deixou depois de perder toda a temporada de 2020 devido à outra lesão, dessa vez no músculo do peitoral.


Jevone Moore/Getty Images

Apesar da lesão, o defensive back não foi colocado na lista de machucados da equipe, o que indica que ele pode ainda voltar na segunda ou terceira semana. Porém, o head coach dos Bengals, Zach Taylor, já confirmou que Waynes não jogará a partida de abertura da temporada e seu substituto será o CB Eli Apple, que também chegou recentemente ao time.


Trae Waynes possui 7 interceptações e 2 fumbles forçados em sua carreira na NFL. Ele vinha fazendo bom trabalho nos training camps, mas seu problema na coxa pode ser um obstáculo para garantir a vaga de titular na secundária do Cincinnati Bengals durante a temporada regular.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png