• Luiz Pedro Ramalho

CB Ryan Smith, dos Chargers, está fora da temporada após romper ligamento

O cornerback do Los Angeles Chargers, Ryan Smith, rompeu o ligamento anterior cruzado na partida contra o Philadelphia Eagles pela Semana 9 e agora está oficialmente fora do restante da temporada.



O defensor havia assinado com a equipe de Los Angeles nesta última off season após passar 5 temporadas com o Tampa Bay Buccaneers, mas ele só foi fazer sua estreia na quinta rodada, pois estava lidando com uma lesão no músculo abdominal.


Ryan Smith foi selecionado na 4º rodada do Draft de 2016 pelos Bucs. No College, ele atuou pelo North Carolina Central Eagles. (Foto: Samuel Stringer/Icon Sportswire via Getty Images)

Apesar de não ser um jogador tão renomado, Smith estava conseguindo manter uma boa sequência de repetições e estava começando a entrar em campo mais vezes, já que participou de 41 dos 57 snaps defensivos e também atuava no time de especialistas. Ele entrou na partida contra os Eagles para substituir Michael Davis, que é mais um jogador da secundária dos Chargers que está machucado, porém não conseguiu ficar até o final do jogo devido à lesão no ligamento do joelho.


Em 4 partidas, Ryan Smith fez 5 tackles e nenhuma interceptação. Agora, Kemon Hall será o responsável por entrar no lugar do cornerback para reforçar a secundária do Los Angeles Chargers nesta segunda metade de temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png