• Anna Carolina

Carson Wentz e mais 2 jogadores dos Colts entram na lista da Covid-19

O ditado “tudo que está ruim, pode piorar” está reinando soberano em Indianapolis. Após seu afastamento por conta de uma lesão no pé, Carson Wentz foi posto na lista de jogadores inativos pela Covid-19. A informação foi confirmada na segunda-feira [30/08] pelo próprio time, através de suas redes sociais.



Além do QB, os outros dois jogadores afastados foram o center Ryan Kelly e o wide receiver Zach Pascal. Porém, é incerto se um dos jogadores ou todos testaram positivo para Covid-19. Vale lembrar que, no começo de agosto, o head coach dos Colts, Frank Reich, testou positivo e precisou ser afastado das atividades presenciais. Reich tomou as duas doses da vacina e é um dos principais porta-vozes da vacinação na equipe.



A notícia é outro balde de água fria para Carson Wentz neste começo de trajetória por Indianapolis. Ele perdeu boa parte do training camp após passar por uma cirurgia no pé no começo do mês. Semana passada, Wentz voltou aos treinos, participando de atividades individuais e dos treinos 7-com-7. A expectativa era que ele retornasse aos treinamentos com o elenco todo nesta segunda-feira [30/08], mas agora, ele terá que ficar afastado por, no máximo, 10 dias.


Criador: Kelly Wilkinson. Créditos: IndyStar/Imagn Content Services, LLC

Em entrevista ao repórter George Bremer, do jornal Herald Bulletin, Frank Reich afirmou que esta semana agora será importante para determinar se Wentz estará preparado ou não para a semana 1.


“Precisamos ver como ele [Wentz] responde treinando um dia com a equipe”, disse Reich. “Então, no dia seguinte, será uma visita guiada. É uma chance de ar a ele e ao Quenton [Nelson, também afastado por lesão no pé] de ter um dia com o grupo. Teremos um dia de treinos longos na quarta e outro treino curto na quinta. (...) Veremos como eles estarão durante as atividades”.

Os Colts abrem sua temporada de 2021 contra o Seattle Seahawks, no dia 12 de setembro. Se Carson Wentz não estiver disponível para jogar, Jacob Eason será o QB titular, já que Sam Ehlinger também está fora, por conta de uma torção no joelho.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png