• Pedro Zaniol

Carolina Panthers mantém o interesse em Deshaun Watson

A situação de Deshaun Watson está longe de ser resolvida, mas ainda existem times de olho no jogador, um deles é o Carolina Panthers. O jogador foi acusado por 22 mulheres na esfera cível e 10 mulheres na esfera penal de assédio sexual antes da temporada 2021 começar, e desde então, está afastado dos gramados. Os processos ainda estão em andamento, e não há previsão de quando eles vão ter um veredito.



O repórter Aaron Wilson, do Pro Football Network, informou que a franquia de Carolina é uma das poucas na NFL que ainda acompanham o caso com bastante interesse. Se Watson for considerado inocente nesses processos e possa jogar antes do fechamento da janela de trocas da NFL em 2022, o Panthers fará uma proposta pelo jogador.


gif

Isso ainda é algo que vai se alongar, e muitos times da NFL preferiram focar as suas atenções em outras possibilidades, como o mercado de free agency e o draft. Finalizo com um questionamento ao leitor. Acha que o Carolina Panthers faz bem em manter o interesse? Ou preferia que o time focasse em outras opções?

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png