• Marcos Vinicius Soares

Cardinals serão protagonistas do Hard Knocks durante a temporada regular de 2022

O formato de temporada regular do Hard Knocks tem seu protagonista definido para 2022: o Arizona Cardinals. A NFL e a HBO anunciaram que a versão "in-season" dessa temporada do famoso seriado irá acompanhar o a franquia da NFC West. Vale lembrar que tradicionalmente o Hard Knocks era uma série documental que acompanhava o training camp de uma equipe da NFL. Contudo, desde o ano passado o seriado se estendeu para a temporada regular também, tendo como protagonista o Indianapolis Colts.



A série tradicional que irá acompanhar o training camp do Detroit Lions deve estrear em 9 de agosto, enquanto o programa "In-season" deve estrear em novembro na HBO e HBO Max. Está não é a primeira vez que o time dos Cardinals fará uma temporada sob a lente das câmeras, afinal, a franquia foi protagonista da série All or Nothing, da Amazon Prime, em 2015.


Polêmicas e assuntos pendentes não faltam em Arizona. O wide receiver DeAndre Hopkins irá perder os seis primeiros jogos da temporada devido a uma suspensão por violar as políticas antidoping da Liga. Além disso, os Cardinals vivem um dilema com o quarterback Kyler Murray, que demanda um novo contrato e ameaça não comparecer as atividades da offseason até que recebe o novo acordo.


No lado defensivo da bola a equipe perdeu seu principal jogador, o EDGE Rusher Chandler Jones, porém contra JJ Watt, Budda Baker e jovens como Isaiah Simmons e Zaven Collins para liderar a unidade nessa temporada. No ataque, nomes como James Conner, AJ Green e Marquise Brown são os responsáveis por manter o time forte durante a suspensão de Hopkins.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png