• Lucas Rocha

Cameron Clark está bem após lesão no pescoço

Uma cena forte chocou o New York Jets durante os treinos. Durante um dos treinos, o Offensive Lineman Cameron Clark foi ao chão e teve que ser levado de ambulância ao hospital. O HC Robert Saleh cancelou os treinos do dia após a lesão.



“Eu sou otimista,” disse Saleh para Dennis Waszak Jr., da Associated Press. “Se Deus quiser, tudo vai ficar bem. Vamos esperar pela avaliação. Todos os nossos médicos estavam disponíveis e cuidaram dele bem rápido e fizeram um ótimo trabalho. Agora, esperamos.”

Billie Weiss / Getty Images

Algumas horas após Clark chegar no hospital, seu pai deu entrevista para a ESPN e disse que Clark estava bem, e que a lesão não foi grave. De acordo com os médicos do Jets, Clark sofreu uma contusão da medula espinhal, mas não foi uma lesão grave e espera-se uma recuperação rápida e total. Clark perdeu o movimento das pernas após a lesão no campo, mas recuperou ao chegar ao hospital.


Cameron Clark foi draftado na 4ª rodada do draft de 2020, após jogar em Charlotte no College, e não entrou em campo na temporada passada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png