• Matheus Lima

Calendário desafiador dos Bengals no segundo ano de Joe Burrow

O quarterback Joe Burrow volta de uma lesão no joelho para a temporada 2021, mas agora contará com a ajuda do seu colega de LSU, Ja’Marr Chase, que, provavelmente, será um dos principais alvos do camisa nove dos Bengals, porém, a franquia saiu da offseason com um dos calendários mais complicados para a próxima temporada.


Confira o calendário dos Bengals:



Na semana 1, a franquia estreia em casa contra os Vikings, no qual com o apoio de sua torcida tem tudo para começar a temporada com o pé direito. Na semana 2, poderemos ter o confronto entre dois dos candidatos do troféu Heisman de 2019, Burrow vs Fields.


Na semana 3, a franquia encara os Steelers, seu rival de divisão fora de casa, um jogo que promete mostrar qual equipe pode ir mais longe na temporada. Nas semanas 4 e 5 os Bengals recebem em Cincinnati os Jaguars e os Packers, no qual o primeiro a vitória parece viável, mas o segundo será mais difícil.


Na semana 7, a franquia encara os Ravens pela primeira vez, em uma partida que a depender da forma que os Bengals cheguem para o confronto, pode ter impacto direto na briga pelo Wild Card. Na semana 8, a vitória contra os Jets é algo totalmente plausível, mas a franquia deve manter-se focada.


A semana 9 é o ultimo jogo da franquia antes de sua semana de folga, em que teremos o confronto contra os Browns, que agora possuem uma das defesas mais competentes da liga. Avançando para a semana 13, os Bengals encaram os Chargers no confronto de dois prospectos do Draft 2020, Herbert vs Burrow.



Na semana 14, o time de Cincinnati recebe os 49ers em uma difícil missão, em que a vitória será um objetivo complicado pela forte defesa da franquia de San Francisco. Na sequência a equipe encara os Broncos em Denver, que possui uma secundária muito eficiente que pode atrapalhar o jogo aéreo da franquia.


Avançando para a semana 17, a franquia encara o atual bicampeão da AFC o Kansas City Chiefs naquele que promete ser um dos jogos mais difíceis de seu calendário. A franquia encerra sua temporada regular em Cleveland em uma partida que a equipe pode estar em busca do Wild Card, mas os Browns estarão em busca da folga nos Playoffs.


Numa escala de 1-5 o calendário dos Bengals pode ser considerado nível 5 sendo um trajeto muito difícil, mas se a franquia trabalhar competentemente e conseguir arrancar vitórias de seus rivais de divisão eles podem chegar aos Playoffs.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png