• Luis Eduardo

Caleb Williams, quarterback de Oklahoma, entrou para o portal de transferências

Caleb Williams, um dos melhores recrutas do país da classe de 2021, anunciou nesta segunda-feira (03/01), através de sua conta no twitter, que entrou para o portal de transferências. O atleta não descarta uma possível permanência nos Sooners, no entanto prefere explorar outras opções.



A decisão de Williams foi repentina, porém não surpreende. Oklahoma perdeu prestígio logo após a saída de Lincoln Riley para USC e sem dúvidas esse foi um grande fator para a audácia do jovem QB. Mas como mencionado, há uma forte possibilidade de continuar em Norman. Acontece que, segundo o próprio atleta, a NCAA exige a entrada no portal para que possa haver conversas com outras universidades, e assim ele poderá escolher qual o melhor caminho para seu desenvolvimento.


News 9

Vale mencionar que os Sooners podem perder seu segundo bom prospecto na posição de quarterback via portal de transferências em um curto período, visto que Spencer Rattler transferiu-se para South Carolina.


Caleb assumiu a titularidade após comandar a equipe em uma vitória sobre o rival Texas, colocando Rattler no banco. Em seu primeiro ano como um Sooner, o calouro obteve 1,912 jardas passadas, 21 touchdowns e 4 interceptações, além de conquistar o Alamo Bowl sobre Oregon no mês passado. Em relação ao seu futuro, algumas especulações foram feitas e indicam Georgia, LSU, UCLA e USC como fortes candidatas.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png