• Gabriel Oliveira

Burrow joga bem e Bengals atropela Detroit no Ford Field

Em um jogo completamente dominado por Cincinnati, os Bengals não tomam conhecimento de Detroit e sai com a vitória por 34 x 11.



Após um primeiro tempo disputado terminando com 10 X 0 no placar para os visitantes, o segundo tempo foi de domínio completo do time de Joe Burrow. Cincinnati colocou 10 pontos no 3° quarto e finalizou o jogo com mais 2 TDs no último quarto, não deixando nenhuma chance para o time da casa.



Burrow teve mais uma grande performance, o QB teve 19 passes completos em 29 tentativas, 271 jardas e 3 TDs. A conexão com Chase continua fantástica, o calouro fechou o jogo com 4 recepções e 97 jardas. Apesar de não ter marcado nenhum touchdown, Chase foi muito importante em verticalizar o campo nas campanhas do ataque, recebendo passes mais longos com média de 24.2 jardas por recepção.


Joe Mixon foi outro grande destaque ofensivo, o camisa 28 beirou as 100 jardas corridas, foram 18 tentativas e 94 jardas, além de também trabalhar muito bem nas recepções, com 59 jardas recebendo a bola pelo ar, sendo fundamental para o plano de jogo da equipe.





Em uma partida que o time toma apenas 11 pontos, é claro que a defesa teve um grande impacto.


O ataque dos Lions não demonstrou nenhuma chance de vencer o jogo durante a segunda etapa, e isso, é claro, pelo ótimo trabalho defensivo dos Bengals, principalmente da secundária, que ofereceu poucas chances de avanço por passe para Goff, que não encontrava recebedores abertos. O QB dos Lions teve apenas 202 jardas em 42 tentativas de passe, sem TDs e com uma interceptação.


Após o jogo em entrevista, o técnico Dan Campbell se pronunciou sobre a performance do quarterback durante a temporada, que não vem sendo nada empolgante, mas, assistindo aos seis jogos dos Lions, fica claro que os problemas do time não estão apenas em seu quarterback, mas também em seus recebedores e sua defesa. Vale ressaltar também que o time de Detroit tem bastantes jogadores inativos por lesões, o que dificulta a evolução do time dentro da temporada.





Agora os Bengals voltam a vencer após a dolorida derrota contra os Packers, recuperando a confiança para a restante da temporada. Já dá para dizer que a equipe é uma das fortes candidatas aos playoffs nesta temporada. Os Bengals agora têm 4-2 e ocupa a segunda colocação da divisão, atrás apenas dos Ravens que estão com 5-1.


O próximo desafio será contra o próprio Baltimore Ravens, em um duelo direto pela liderança da divisão.





Já Detroit se vê em uma situação complicada, já que a equipe não mostrou nada de positivo na última partida, deixando bem claro que os planos da equipe seguem sendo para a temporada de 2022. Os próximos jogos do time serão bem complicados, enfrentando Rams, Eagles, Steelers, Browns e Bears, podendo chegar na semana 13 com 1-11.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png