• Gustavo Silva

Burrow diz que sua conexão com Chase está melhor do que nunca

O Cincinnati Bengals selecionou na quinta escolha geral do draft de 2021, o wide receiver de LSU, Ja’marr Chase, para ser seu principal recebedor e reeditar a dupla de sucesso com o quarterback Joe Burrow, que levou a faculdade ao título universitário em 2020. A escolha do recebedor foi pedido do quarterback, e parece que os dois continuam com muita sintonia.


Jonathan Bachman/Getty Images

Os dois jogadores parecem continuar se entendendo muito bem, e a química que encantou e fez sucesso no College, parece não ter se perdido.


"De volta para onde estava.”, disse Burrow sobre a química entre os dois, em entrevista ao jornalista Tyler Dragon, do Cincinnati Enquirer. "Estou animado sobre onde ele está. Ele é um jogador muito inteligente que entende o que estamos tentando fazer no ataque. Não vou ter que dizer a ele o que fazer em cada jogada. Ele sabe exatamente o que é esperado dele.", completou o quarterback.

O coordenador ofensivo dos Bengals, Brian Callahan, também comentou sobre a conexão entre os dois: "O legal é que Joe fez isso com Ja'Marr por dois anos e este é o terceiro ano fazendo isso. Eles têm um bom relacionamento. Você pode ver e sentir. Eles sabem como se comunicar. Eu acho isso é animador para mim. Eles realmente não precisam se conhecer. Eles se conhecem. "


Jamar e Burrow créditos USA Today

Joe Burrow teve uma lesão séria no ligamento cruzado anterior (ACL) na temporada passada, porém sua recuperação corre muito bem e a franquia está otimista para que o quarterback já esteja 100% para a semana 1, e que a dupla estreie na primeira partida da temporada.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png