• Nathan Bizotto

Buffalo assina contrato de um ano com o veterano Jamison Crowder

Bills confirmou o acordo de um ano com Jamison Crowder, 28 anos, na última terça-feira. Após três temporadas com os Jets, o wide receiver "vira a casaca” na divisão Leste da AFC e assina contrato com Buffalo. O valor pode chegar a quatro milhões, de acordo com Tom Pelissero. O jogador tem como funções substituir Cole Beasley, cortado neste ano, e propiciar profundidade ao grupo de recebedores da equipe.



Escolha de quarta rodada de Washington em 2015, Crowder fará sua 8ª temporada na NFL. A adição está atrelada a saída de Cole Beasley, ou seja, o ex-jogador dos Jets chega para ser um complemento ao profundo grupo de recebedores dos Bills. Buffalo conta com Stefon Diggs, Gabriel Davis, Isaiah McKenzie, Emmanuel Sanders e, agora, Jamison Crowder para a posição de wide receiver. Josh Allen tem armas de sobra para potencializar ainda mais o ataque da franquia.


buffalodown.com

Produto de Duke, o recebedor teve três temporadas com mais de 700 jardas recebidas (2016, 2017 e 2019). No último ano, Crowder contabilizou sua segunda pior marca em jardas na carreira, foram 447 jardas e dois touchdowns. É importante ressaltar que o atleta não costumava ser o principal alvo do time e isso deve se perpetuar em Buffalo. O wide receiver chega para ser um coadjuvante e entrar esporadicamente. Porém, considerando o preço pago, os Bills fizeram um bom negócio.


Carreira de Crowder


- 409 recepções

- 4607 jardas

- 28 touchdowns e 11.3 de média de jardas por recepção

- Oitava temporada

- Jogou quatro anos em Washington e três temporadas nos Jets


O recebedor costuma perder poucos jogos por lesão, por exemplo, ficou de fora em apenas um confronto nas três primeiras temporadas em Washington e foi desfalque em nove partidas nos três anos atuando em New York. Em toda sua carreira, em somente uma ocasião, 2018, o atleta não jogou ao menos 12 partidas. Caso se mantenha saudável, Crowder agregará para o vasto grupo ofensivo dos Bills. Aliás, o atleta tem características semelhantes ao estilo de jogo de Cole Beasley — velocidade, agilidade e um alvo seguro.


syracuse.com

O ataque dos Bills entra como um dos melhores da NFL para 2022. Apesar da falta de um running back de alto nível, a unidade aérea não deve nada a nenhum grupo da liga. Stefon Diggs, Emmanuel Sanders e Gabriel Davis tendem a seguir sendo os principais alvos de Josh Allen. Contudo, em caso de lesão ou de mau rendimento de um destes, há Jamison Crowder para fortalecer o grupo liderado por Sean McDermott.

BANNERLATERAL_TRAKTOR.png
BANNERLATERAL_FANATICA.png